Lado K

Aquele lado do Karamba, do Kct e "K"etc., que assim como vocês, eu também tenho.

segunda-feira, março 27, 2006

.:: TUDO ACONTECE EM RUNAWAYTOWN ::. Capítulo 16 – James, O Culpado

Os pais de Melissa nos esperavam no aeroporto de Nashville, ansiosos. A garota estava corada, parecia feliz. E eu exibia um sorriso visivelmente abatido. O caminho de casa pela Charlotte Street parecia uma visão de um lugar que há muito eu havia deixado para trás (e não havia nem um mês que eu o havia percorrido). Estranhei minha casa. Quando entrei, fui virando um a um os porta-retratos com fotos de Jim, e percebi que precisaria de pelo menos uns três dias para me readaptar.
E foi no quarto dia que recebi uma visita que eu já esperava. Enquanto assistia TV na sala de estar, ouvi um barulho de carro estacionando. Pela fresta da janela eu vi uma Hilux preta, mas não era Orlando. Me surpreendi ao ver Jim saltar de seu novo carro e se dirigir à minha porta. Assim que ele tocou a campainha, me lembrei do sonho que tive. Logo abri a porta e o convidei a entrar. Um Jim calado e meio cabisbaixo entrou e nos sentamos no sofá, um de frente para o outro para conversarmos, enquanto bebíamos chá.
- Se for possível, por favor, apenas me ouça. – disse Jim - Tenho muito a dizer e não gostaria de fazer pausas.
- Ok James, como quiser.
Notei que suas mãos tremiam. Mas eu também estava lutando para disfarçar o meu nervoso. Jim continuou:
- Bem... Não preciso lembrá-la da última vez que nos falamos. Eu estava em conflito comigo mesmo e pensei que a minha visita ao Kentucky fosse a solução dos meus problemas, mas na verdade foi lá que todos eles começaram. Como você sabe, depois que vim de Hodgenville para Nashville cursar o colegial, voltei e morei lá por mais dois anos. Foi nesse tempo que comecei a namorar a Carol, aquela garota da fazenda ao lado. Quando consegui o emprego na gravadora, prometi a ela e a seus pais que eu voltaria para nos casarmos. Não preciso dizer que esqueci dessa promessa quando te encontrei. Passei a evitar Carol e contei ao meu avô sobre você. Ele não aprovou porque sabia do que eu tinha prometido, disse que promessa era dívida e que ele já tinha algo reservado para ela e eu. Talvez você não soubesse, mas acho que agora é a hora. Depois dessa conversa só vi meu avô mais uma vez, quando ele veio na casa dos meus pais. Ele faleceu, mas suas palavras me deixaram dividido, você sabe, os velhos quase sempre têm razão. A idéia de que minha avó estava sozinha e Carol poderia estar me esperando passou a me atormentar, e resolvi então voltar para dar um fim nessa história. Ao chegar lá, encontrei Carol morando com minha avó e me esperando, mesmo tendo visto você comigo no dia do enterro. Devo confessar que até pensei ser uma injustiça quebrar minha promessa, e quase reatei o namoro... Nós... Nós ficamos juntos alguns dias, para ser sincero. No testamento de meu avô há um lote da fazenda separado para Carol e eu, mas eu não me sentia mais feliz com ela, e todas as noites eu sonhava com você. Se eu pensava em voltar para Kentucky, algo me dizia que o mundo ficaria tão pequeno sem você... De repente Juliette me ligou dizendo para que eu voltasse logo se não quisesse te perder de vez. Fiquei desesperado quando soube que você estava em Los Angeles com alguém e descobri então que o que me prende a você é maior do que qualquer promessa que fiz no passado. Finalmente disse a Carol que não irei me casar com ela. Isso quase a enlouqueceu, mas o meu coração é teu, Krystal, não tem jeito. Não posso mudar o testamento do meu avô, mas posso dar minha herança como indenização para Carol. Por outro lado, eu sei que te magoei, e gostaria muito que me perdoasse. Talvez você não está disposta, mas por isso mesmo vim me explicar, pois sou eu o culpado por tudo o que aconteceu. Não sei quem é o tal cara de LA e se você o prefere a mim, mas eu preciso da sua resposta e vou respeitá-la. Eu... Eu só vim aqui para dizer que ainda te amo... Demais.

1 Comentários:

  • Às 7:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!!!
    tudo bem???
    ai... eu acho que ela deveria mandar o Jim catar coquinho e ficar com o orli!!!!
    hehehe
    bejuzz

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial