Lado K

Aquele lado do Karamba, do Kct e "K"etc., que assim como vocês, eu também tenho.

terça-feira, fevereiro 21, 2006

.:: TUDO ACONTECE EM RUNAWAYTOWN ::. Capítulo 8 - O Anel Que Não Me Salvou

Entramos então no pequeno salão cercado por vidros fumê, mas isso de nada adiantava já que fomos flagrados logo na ala de espera, que tinha apenas um cordão como divisória do corredor principal: área nada VIP. Na mesa, duas porções de salada e “The Great Potato”, uma espécie de lanche de batata assada com peru, coberto com molho e queijo cheddar. Para beber, respirei aliviada: refrigerante, só havia Pepsi. Pedi 300 ml de Pepsi X, e Orli preferiu chá gelado, rindo de mim porque não tenho muita simpatia pela Coca-cola. “Os dois provocam celulite e osteoporose do mesmo jeito!”, brincou, e eu mostrei a língua como resposta.
O lanche estava delicioso e Orlando procurava me distrair para que eu não pensasse no episódio do paparazzo. Bom, era melhor se divertir e deixar para pensar naquilo depois. Falamos sobre política, trabalho e o Brasil.
- Já fui ao Brasil, na cidade do Rio de Janeiro – comentou Orli - Estava muito calor por lá. É perto de São Paulo?
- É sim, são estados vizinhos, mas nunca estive no Rio. Na verdade, lá é uma cidade quente o ano inteiro, inclusive uns amigos do sul do Brasil a apelidaram de “Hell” de Janeiro...
- Há, há, há, essa foi boa. E no sul não faz calor também?
- Claro que sim, mas ao contrário do sudeste onde ficam Rio e São Paulo, no sul o inverno também é muito rigoroso, e é a única região do Brasil onde neva. Eu por exemplo, só conheci a neve aqui nos Estados Unidos.
- Nossa! Deve ter estranhado um pouco, não é?
- Sinceramente, fiquei fascinada! Passei várias tardes fazendo bonecos de neve no jardim, enquanto Melissa ria da minha cara...
Notei que Orlando olhava nos meus olhos com intensidade e às vezes fazia alguns comentários que me deixavam encabulada, além da fixação pela minha aliança. Eu desconversava e levava na brincadeira, mas sabia que no fundo ele também me provocava um certo interesse. E eu lutava para me desviar desse pensamento.
Ao terminar a refeição, Orlando sugeriu uma sorveteria. Eu estava farta, mas ele me convenceu. Após pagar a conta, fomos ao elevador e descemos no sexto andar. De repente ele me puxou pela mão. Entramos na Jennifer Kaufman, uma joalheria.
- Quero comprar um presente para uma amiga – explicou ele.
Solicitou à atendente que mostrasse o catálogo de cristais Swarovski e pediu minha opinião. Escolheu então um simples e belo conjunto de brincos, colar e anel, de cento e cinqüenta e sete dólares. Fomos os últimos clientes da loja naquela noite.
Fomos então ao sétimo andar. A Silky Smooth Ultra Premium Ice Cream é uma sorveteria nova no Beverly Center e bastante aconchegante por sinal, aliás, parecia até que Orlando escolhera cada local a dedo. Enfim, após mais um longo tempo degustando sorvetes, resolvemos deixar o local antes que o shopping esvaziasse de vez e pudéssemos ser novamente surpreendidos. Era quase onze horas da noite.
As avenidas já estavam vazias. Tomamos a La Cienega Boulevard rumo ao sul, e quando tínhamos percorrido cerca de quatro milhas, o motor da Hilux pareceu falhar. Paramos em um trecho meio deserto, em frente a um prédio comercial. Orlando me tranqüilizou:
- Aqui é sossegado, linda. Quando o carro falha, o satélite já nos identifica. É só apertar este botão aqui... O pessoal da seguradora não vai demorar a chegar. Enquanto isso, deixe-me ver direito sua aliança... Eu a achei bem idealizada.
Tirei o anel e entreguei a ele. Orli aproximou-se, fingindo observar os detalhes da aliança, mas de repente ele colocou o anel no bolso, deu um sorriso maroto e me encarou bem de perto.
- A dona sem a aliança é muito mais interessante.
Antes que eu pudesse protestar, ele me abraçou e pressionou seus lábios contra os meus. E eu não pensei em mais nada.

1 Comentários:

  • Às 10:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ai que lindo!!!!
    parece um sonho... hehe...
    mal posso esperar para os proximos...
    beijosss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial