Dia dos Namorados, de alguma forma.
Okaaaaay, eu me lembro do que disse há um tempo atrás. Talvez depois de um certo tempo, a gente pode mudar, sim. É. Hoje tenho a melhor razão do mundo, aliás, o melhor namorado do mundo pra comemorar um big 12 de junho. Eu o amo, amo compartilhar a vida com ele, amo presenteá-lo, amo estar a seu lado. E como amo muito tudo isso!! Achava que Dia dos Namorados deveria ser abolido, mas devido a alguns sintomas da humanidade, convenhamos que o Dia dos Namorados deva permanecer no calendário porque:
1 - A data continua sendo comercial, claro que me recordo ter dito isso! Mas convenhamos né, tem uma certa classe de esquecidos que precisam de um dia pra reagir e dizer "pô, acho que estou me lembrando que eu amo alguém..."
2 - Tem casal que tem uma bruta dificuldade de se ver durante a semana. Pelo menos se o Dia dos Namorados cai durante a semana, o encontro é obrigatório. Eu acho.
3 - Dia dos Namorados também vale para quem está só. Sempre há uma balada pra quem quer sair pra azaração. E quanta gente não há por aí que terminou o 12 de junho acompanhada?
4 - É um bom dia pra fazer as pazes;
5 - É um bom dia pra olhar nos olhos e dizer "Eu te amo" com muita calma, muita intensidade, e quem sabe, pela primeira vez.
Graças a Deus, não vivi esses sintomas para poder detectá-los. Então, ora, vou deixar o calendário em paz. Os shoppings, bares, motéis e cinemas se arriam de grana todo ano. Os presentes talvez sejam perecíveis, as bebidas entorpecem, o tempo na suíte acaba e o filme termina. Mas tudo o que eu quero são 365, 366 oportunidades ao ano pra dizer e demonstrar meu amor. Dia dos Namorados pode existir.
Pra mim, só quero que Dia dos Namorados seja de 01 de janeiro a 31 de dezembro. E tenho dito!