Não foi engano...
Não me enganei quando vi os fogos do réveillon pipocarem na primeira noite de 2010: Muita coisa vinha embalada pro nosso lado. Porém, eu não imaginava a grandeza das coisas nem o quanto fariam diferença nas nossas vidas. As coisas não fluíram como estávamos imaginando, mas em compensação, mudanças e oportunidades são a oficina para a construção de algo surpreeendente. E positivo, e melhor, acima de tudo.
Não me enganei quando disse que 2010 era uma autobahn. Eu já imaginava a gente atropelando meio mundo, mas hoje sei que não será preciso... a estrada é exclusividade, o caminho está livre. Já estamos entrando no cockpit, e eu sei que vamos pisar fundo.
Descobri que estou melhor, apesar das dificuldades. Estou mais animada, apesar de ainda chorar. Mas sou independente, sou abençoada, sou amada e já posso cantar novamente, e por ora isso basta. É como ter uma arma em uma mão e um balão de festa na outra – lutar e comemorar. Porque as maiores vitórias vêm de várias pequenas batalhas, e as melhores recompensas vêm de coisas simples da vida.
Sou feliz. E quando estou na igreja curtindo aquele reggae eu tenho cada vez mais certeza disso, porque Ele sussurra “Vá em frente, não desista!”. E é isso aí!!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial