Lado K

Aquele lado do Karamba, do Kct e "K"etc., que assim como vocês, eu também tenho.

quarta-feira, junho 29, 2005

Conversa de Família

Mãe: Deixei o leite derramar...
Pai: Mas, de novo?
Filha: Ê, lelê!!
Pai: Tua mãe não leva jeito pra cozinha mesmo...
Mãe: Você fique quieto!
Pai: ...Nunca vi tão desajeitada, acho que ela deveria ter nascido homem!
Filha: Aí você seria viado, né pai?

domingo, junho 12, 2005

5 Motivos Pelos Quais Não Comemoro O Dia Dos Namorados

1 - Por ser um fruto do Capitalismo: a data foi instituída em 1949 pelo publicitário João Dória para aumentar o movimento no comércio - junho é um dos meses mais fracos em vendas. Como publicitária, isso não me ilude mais, eu quero é dinheiro!!

2 - O Dia dos Namorados na Europa, América do Norte e outros países é comemorado no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim. Observe que a história de amor dele não teve final feliz, ele acabou executado do mesmo jeito. Então, por que comemorar?

3 - Ainda falando do sr. Dória, ele instituiu essa data comemorativa com o slogan "Não é só de beijos que se prova o amor". Concordo com ele... tem que haver compreensão, diálogo e companheirismo. Ainda complemento a frase: E NÃO É SÓ NO DIA 12 DE JUNHO QUE SE DEVE CELEBRAR ESSE AMOR! Um amor verdadeiro é para ser celebrado todos os dias!

4 - Não existe data mais cretina para se comemorar! O casal quase se pega de porrada o ano inteiro e nesse dia cada um chega com um presentinho e um cartãozinho escrito "te amo". Ah, ama. E móóóóóóóóito. Mierda.

5 - O melhor presente é aquele dado com espontaneidade, e não precisa ser material. Um presente dado por obrigação não prova nada e ainda dá prejuízo financeiro!


E não digam que eu sou revoltada, rebelde sem causa e etc. Talvez isso mude um dia... talvez. Eu sei o que é o amor e quando amo é de uma maneira intensa. Sei que é maravilhoso ter uma pessoa ao lado para compartilhar a vida, por isso que o amor tem que ser simples, natural... e livre de obrigações.

Dia dos Namorados não existe. E tenho dito!

sexta-feira, junho 03, 2005

Difíceis, Mas Bons Tempos...

Há fatos pra se contar, pouco tempo para dizê-los e poucas palavras para descrevê-los...