Lado K

Aquele lado do Karamba, do Kct e "K"etc., que assim como vocês, eu também tenho.

terça-feira, julho 11, 2006

Diário de Uma Ninfa II

Avançaram-se os dias. Não há nada como o simples passar do tempo, definitivamente. Dia vai, dia vem, medos vão e surpresas vêm. E a vida nos traz reencontros, sorrisos e curas. Recordações que voltam à realidade, fazem abrir mão do presente, doce loucura. Sempre há uma chance para um recomeço, seja partindo de agora ou de algum lugar do passado. O desejo de ontem nunca traduzirá o sorriso de hoje, mais sereno, mais entregue, oh, estou bem, obrigada! Não o desejo mais, ainda que não garanta nada, ainda que às vezes acredite no passado, mas meu recomeço me chama... vou vivê-lo!!

3 Comentários:

  • Às 11:54 AM , Blogger Caminho do Meio e Avessos disse...

    Nada melhor que um recomeço.
    Ás vezes me pergunto se o melhor seria sempre ao acordermos, recomeçarmos....todos os dias.
    Seria o melhor? Acho que sim.
    Bom, pelo menos pra mim, seria o melhor.
    O recomeço sempre nos traz novas inspirações...e acordar todos os dias com inspiração, é a melhor maneira de viver...e viver em plenitude.
    Acho que recomeço... agora recomeço na alegria e na arte de escrever. Se bem que não os publico por aqui (esse poderia ser um outro recomeço).
    Os curingas que encontramos em nossas vidas, de uma forma não muito clara, e sem nenhuma razão ou pretensão, acabam nos ensinando algumas coisas, o recomeço é uma delas, mesmo que seja através de um diário, e um diário de uma ninfa...hehehe, quem diria a curinga virou ninfa...kkkkkk.

     
  • Às 11:55 AM , Blogger Caminho do Meio e Avessos disse...

    desconsidere alguns erros de ortografia please...hehe

     
  • Às 3:35 PM , Blogger marcelo disse...

    recomeçamos todos os dias, novamente, repetidamente, constantemente, enquanto existir vida em nós... o recomeço significa atitude da nossa parte. recomeço significa sabedoria pra entender que caminhos estão diferentes e acessíveis... Não tenho vergonha de recomeçar, porque sei que tudo será diferente... tenho vergonha de não achar um novo caminho pra trilhar...

    beijinhos k

    alhures...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial