>> Amante Por Acidente << Parte 07 - E Então...
E assim o tempo foi passando e eu me conformei. Aos poucos fui limpando meu coraçãozinho e me descobri ainda uma pessoa devotada ao "santinho". No final do terceiro mês, fomos à uma super festa de uns conhecidos nossos. Eu cheguei primeiro e fui dançar na pista, até que com um pouco de atraso ele chegou e me deu um abraço arrebatador. Eu estava linda, e percebi a decepção em alguns olhares masculinos quando ele foi dançar comigo e me beijou. Foi um dos melhores dias da nossa história, talvez o dia em que a gente começou a tomar o nosso rumo de verdade.
O fantasma foi sumindo aos poucos. Parecia que o nosso círculo estava se fechando. Não foi fácil em alguns dias beijá-lo e pensar o que ele iria fazer depois daquilo, mas até que ele começou a ser convincente. Foi um super ajudador em várias situaçãoes, e mais do que qualquer coisa, o que vimos crescer foi uma grande amizade, que até já existia mas não era num nível tão bom. As coisas começaram a aliviar na faculdade e no trabalho, então tivemos mais tempo para dar atenção um ao outro, nos conhecer melhor, sair pra conversar e deixar os amassos para um segundo plano. Foi assim que no quarto mês eu achei que só faltava mesmo a gente começar a se ajustar para talvez assumir alguma coisa séria. Sentamos e conversamos, e resolvemos deixar rolar.
Por enquanto, a gente não se desgruda. Fico feliz quando ele me liga e conta todo o seu dia, quando ele diz que me adora, quando depende de mim, quando percebo que ele não quer me deixar ir. Perdi o medo de me achar oferecida, perdi o medo de dizer que sinto saudades. Tenho certeza de que tudo mudou e que pertencemos somente a nós mesmos. Mais do que isso, só o tempo vai dizer, quem sabe um belo dia desses...
1 Comentários:
Às 5:16 PM , capardini disse...
Amiga quanto tempo hein! hahahha
voltei a escrever lá no More Than Fine... da uma lida!
Saudades de vc...
bjs
Carol
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial